Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Giggs exalta jovens, mas alerta para falta de motivação

O experiente Ryan Giggs está deliciado com as exibições dos jovens do Manchester United neste início de temporada

Gazeta |

O experiente Ryan Giggs está deliciado com as exibições dos jovens do Manchester United neste início de temporada. O jogador que mais vezes vestiu a camisa vermelha espera que eles não relaxem e continuem mostrando que são indispensáveis ao técnico Alex Ferguson. O time lidera o Campeonato Inglês com 15 pontos em cinco jogos .

"A maioria tem qualidade. Não há dúvida realmente em relação a isso. A questão é: eles tem o desejo e o apetite para dar um passo à frente? Há muitos jovens aparecendo no United, mas este é um passo importante na carreira deles", explicou.

Desde 1991 jogando pelos Red Devils, Giggs lembra a sua geração, de David Beckham, Paul Scholes , Gary e Phil Neville , para alertar jovens como o brasileiro Anderson , ou Chris Smalling , Phil Jones , Tom Cleverley ou Jonny Evans .

"Quando você olha para os que vieram no meu grupo de idade e os próximos, como Wes Brown e John O'Shea, eles aproveitaram a chance quando a tiveram. Quando você tem 17, 18 e 19 anos, é o que você tem que fazer. Não importa se é uma chance de treinar com os titulares, ou participar de uma partida como substituto. Você precisa impactar e forçar o técnico a não deixá-lo fora do próximo jogo", finalizou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester unitedgiggs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG