Tamanho do texto

Goleiro substitui Gledson, que caiu por cima do cotovelo esquerdo na partida contra o Guarani, teve que deixar o campo e foi diagnosticado com uma luxação

Para a partida deste sábado, às 21h, quando o Icasa recebe o Náutico no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, o visitante terá uma novidade na escalação. Trata-se do goleiro Gideão que, pela primeira vez, inicia uma partida como titular do Náutico. Ele substitui Gledson, que caiu por cima do cotovelo esquerdo na partida contra o Guarani, teve que deixar o campo e foi diagnosticado com uma luxação que o deve deixar 15 dias fora de combate.

Entre para a Torcida Virtual do Náutico e convide seus amigos

Satisfeito com a chance de começar jogando, Gideão espera superar a ansiedade e fazer uma grande partida diante do Icasa: "É uma dificuldade que a gente enfrenta, mas estamos treinando bem e temos que manter a tranquilidade acima de tudo. Tem um bom tempo que eu não jogo inteiro, dá um pouco de ansiedade, mas eu estou tranquilo", disse o goleiro, que estreou pelo Timbu contra o Bugre.

O jogador é capixaba e começou a carreira defendendo as cores do Rio Branco-ES. A seguir, transferiu-se para o Vera Cruz-PE, de onde foi emprestado para Atlético-PE e Potiguar-RN. Em 2010, ele foi contratado pelo Náutico e logo emprestado para o Centro Limoeirense-CE, por conta de uma parceira entre os dois clubes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.