Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Getafe leva dois gols no início, mas bate Almeria de virada

Com o resultado, a equipe do Getafe chegou aos 26 pontos na classificação do Campeonato Espanhol

Gazeta |

O Getafe arrancou uma grande virada neste domingo sobre o Almería, jogando fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois de sofrer dois gols no início do primeiro tempo, a equipe anotou três e venceu o adversário por 3 a 2, chegando a 26 pontos conquistados.

O primeiro gol da partida saiu aos sete minutos, quando Kalu Uche recebeu cruzamento da esquerda e, sem marcação, cabeceou no canto direito. O time da casa ampliou a vantagem aos 24: após bate-rebate na grande área, Ulloa ficou com a sobra e tocou na saída do goleiro.

A reação do Getafe foi rápida. Cinco minutos depois do segundo tento sofrido, a equipe descontou. Manu del Moral invadiu a área pelo lado esquerdo, passou facilmente por dois marcadores e chutou cruzado no canto esquerdo, diminuindo a diferença antes do intervalo de jogo.

A recuperação seguiu na volta dos vestiários. Com três minutos na etapa complementar, Miku pegou rebote de chute de Pedro Rios que acertou a defesa e chutou no canto direito para igualar o placar. A virada veio aos 25 minutos, com Boateng, depois de jogada de Manu pelo lado direito.

Resultados já finalizados deste domingo:

Almería 2 x 3 Getafe
Osasuna 0 x 0 Zaragoza

Leia tudo sobre: GetafeAlmeríaCampeonato Espanhol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG