Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gérson Magrão espera liberação da Fifa, mas já treina com o Santos

Lateral-esquerdo precisa ainda de liberação provisória de órgão ligado a Fifa para acertar transferência ao clube

Gazeta |

Em litígio com o Dínamo de Kiev (Ucrânia), Gérson Magrão vem treinando desde a última segunda-feira no CT Rei Pelé. Mas, apesar de utilizar as instaçaões do Santos para manter a forma, o jogador ainda precisa de uma liberação provisória da Comissão do Estatuto do Jogador, órgão ligado a Fifa que trata de problemas jurídicos entre atletas e clubes, para poder acertar, enfim, a sua transferência.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por essa razão, o anúncio de Gérson Magrão como novo reforço santista pode demorar até 30 dias, prazo máximo para um posicionamento da Fifa. O imbróglio só será definitivamente resolvido mais a frente.

Gérson Magrão deixou a equipe ucraniana através de uma decisão judicial, alegando atraso nos pagamentos. O Dínamo de Kiev promete lutar judicialmente contra essa medida e também espera levar a melhor sobre o jogador na Fifa.

Leia também: Neymar diz sonhar com gol de bicicleta

Enquanto isso, o Primavera de Indaiatuba já deu o primeiro passo para a transferência de Gérson Magrão para o Santos. O time do interior paulista deve servir de ponte para o acerto do lateral com o alvinegro.

O Primavera solicitou a Fifa o Certificado de Transferência Internacional (CTI) e, assim que o documento for emitido pela entidade máxima do futebol mundial, Gérson Magrão poderá acertar os detalhes de sua ida para a Vila Belmiro.

Sem jogar desde agosto do ano passado, o atleta irá treinar em horários separados no CT santista. O Santos deseja firmar um contrato de três anos com Gérson Magrão.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG