Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard voltará aos poucos, diz técnico

Kenny Dalglish entende que é preciso ter paciência e pensar no resto da temporada do Liverpool

Gazeta |

Fora das duas últimas partidas do Liverpool por causa de uma lesão na virilha, o capitão Steven Gerrard não está garantido no jogo de volta da primeira fase do mata-mata da Liga Europa, contra o Sparta Praga (TCH), na próxima quinta-feira. De acordo com o técnico Kenny Dalglish, o retorno do camisa 8 será feito aos poucos, pensando no resto da temporada.

"Steven está quase lá. Ainda não sei se estará pronto a tempo do jogo, mas não vamos colocar ninguém em campo que não esteja pronto. Por mais que ele queira jogar, e nós queremos tê-lo, precisamos pensar a longo prazo, não apenas um jogo", explicou ao site oficial do clube.

A mesma lógica se aplica ao atacante Andy Carroll. Principal contratação da equipe na janela de transferências de janeiro, o jogador de 35 milhões de libras chegou a Anfield Road com lesão na coxa e ainda não estreou, mas a evolução física do camisa 9 anima Dalglish.

"Ele fez tudo que se esperava até agora. O departamento médico e comissão técnica estão deliciados com seu progresso. Ele ainda precisa de um pouco de tempo antes de ser considerado para uma partida, mas ele está se recuperando mais rápido do que pensávamos. É ótimo para ele e para nós. Ele quer jogar, mas, novamente, paciência é uma palavra que precisamos adotar", reforçou.

O jogo de ida pela primeira fase do mata-mata da Liga Europa, na República Tcheca, terminou 0 a 0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG