Associação de Futebol da Inglaterra (FA) pagou indenização de cerca de US$ 800 mil ao Liverpool pelo fato do meia ter se machucado em jogo da seleção

Em recuperação de uma contusão muscular na perna, sofrida na derrota da seleção inglesa para a França há pouco mais de dez dias, o meio-campista Steven Gerrard deve voltar aos treinos do Liverpool já na próxima semana. Quando Gerrard sofreu a contusão, a expectativa inicial era de que ele ficasse afastado por quatro semanas. Mas se tudo ocorrer bem nos próximos dias, o meio-campista será liberado para encarar o Newcastle, no próximo fim de semana.

"A recuperação de Steven está indo bem, ele já voltou a correr e certamente deve participar do jogo contra o Newcastle. No início da próxima semana, ele já deve voltar a treinar", contou o médico da equipe, Peter Brukner, nesta terça-feira.

Após a contusão de Gerrard, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) pagou uma indenização de cerca de US$ 800 mil ao Liverpool. Ainda nesta terça, foi revelado que o zagueiro Jamie Carragher precisará de uma cirurgia no ombro e ficará afastado por cerca de três meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.