Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard usa ioga para voltar na "melhor forma dos últimos anos"

"Não chuto uma bola faz tempo. Não vejo a hora de voltar", disse o principal jogador do Liverpool

Gazeta |

Getty Images
A última lesão de Gerrard foi tão séria que o meia chegou a andar um tempo de muletas
O meia Steven Gerrard passou por uma temporada cheia de lesões e deu um basta em março, anunciando que ficaria fora dos últimos jogos do Liverpool no Campeonato Inglês e na Liga Europa para se recuperar. Nesse período, operou a virilha e usou ioga para voltar no próximo ano na melhor forma física possível.

"Vou estar na melhor condição física dos últimos 10 anos. Estou trabalhando dobrado para fortalecer meu corpo e minha virilha. A operação foi boa. Sei que vou estar meio fora de forma nos amistosos, mas eu estarei mais renovado mental e fisicamente do que em muito tempo", comemorou o inglês ao jornal "The Daily Express".

"Por duas ou três horas do dia eu trabalho para ter certeza que dará tudo certo, mas não vejo isso como uma tarefa. O objetivo é fazer o certo para o Liverpool", completou o ídolo do time de Anfield Road.

Para ajudar na recuperação, ele começou a praticar ioga e revela que está funcionando muito bem. "Isso me limpa por inteiro. Pessoas que pensam que você apenas fica em posições diferentes deveriam tentar. Eu sinto os benefícios após as sessões e está ajudando muito minha virilha", contou o jogador da seleção inglesa.

"Eu não chuto uma bola faz tempo, provavelmente o tempo mais longo da minha carreira, e eu não vejo a hora de voltar", afirmou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraLiverpoolGerrard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG