Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard tem infecção e deve voltar a jogar apenas em setembro

Camisa 8 deve voltar na partida com o Stoke City, no dia 10 de setembro

Gazeta Esportiva |

O meia e capitão do Liverpool , Steven Gerrard , perderá o início de temporada pelos Reds. Neste sábado, o clube inglês anunciou que o jogador iniciou um tratamento com antibióticos, por uma infecção ligada à sua lesão na virilha, e, por isso, deve voltar a atuar apenas em setembro.

Assim, Gerrard ficará internado por mais alguns dias, para, depois, retomar os treinos no clube inglês. A volta do meia, que perdeu a pré-temporada da equipe na Ásia, era esperada já na partida contra o Sunderland, no dia 13 de agosto, na estreia do time no Campeonato Inglês.

Com a nova previsão, Gerrard deverá perder este jogo, além dos duelos com Arsenal e Bolton. Pela seleção inglesa, o meia já estava fora do amistoso com a Holanda, no dia 10 de agosto, mas, agora, deve perder os embates com Bulgaria e País de Gales, válidos pelas eliminatórias da Eurocopa-2012.

Desta forma, de acordo com a imprensa inglesa, Gerrard deverá voltar aos gramados apenas no dia 10 de setembro, quando o Liverpool enfrentará o Stoke City, fora de casa. Este jogo é válido pela quarta rodada da Premier League, torneio que o time não conquista há 21 anos.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG