Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard retorna ao Liverpool após um mês fora

Meio-campista perdeu quatro jogos do clube pelo Campeonato Inglês após se machucar durante o jogo da sua seleção

Gazeta Esportiva |

Em má fase na temporada, o Liverpool pode ganhar um importante reforço para a continuação da temporada, ainda em 2010: o capitão da equipe, Steven Gerrard. O meia está de fora da equipe há quase 30 dias, após se machucar durante a partida da seleção inglesa contra a França, no dia 17 de novembro, perdida por 2 a 1.

O técnico da equipe inglesa, Roy Hodgson, confirmou o retorno do maior ídolo do time na atualidade para o próximo jogo da equipe, contra o Fulham, no sábado. "Steven está apto para o final de semana. Ele lutou bastante para voltar o mais rápido possível e se sente bem", revelou. "Não poderíamos antecipar o seu retorno, precisamos ter cuidado com esse tipo de lesão", explicou.

Gerrard perdeu quatro jogos do Liverpool pelo Inglês após se machucar durante o jogo da sua seleção, e mesmo lesionado, permaneceu em campo e só foi substituído pelo técnico Fabio Capello nos cinco minutos finais, o que gerou críticas dos dirigentes da equipe de Merseyside. O jogador de 30 anos de idade treinou normalmente nesta terça-feira, mas não irá participar do jogo contra o Utrecht-HOL pela Liga Europa, nesta quinta-feira.

 

Leia tudo sobre: futebol internacionalInglaterraLliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG