Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard pode deixar seleção inglesa após a Euro 2012

Meia do Liverpool dá a entender que se aposentará do time nacional após o campeonato europeu

Gazeta |

AP
Gerrard diz que ainda não se decidiu sobre sua permanência na seleção inglesa após a Euro 2012
A Euro 2012 deste ano pode ser o último torneio disputado pelo meia Steven Gerrard com a camisa da seleção inglesa. O jogador do Liverpool, que está com 31 anos, ainda não fala abertamente sobre o seu futuro no English Team após a competição continental, mas deixa claro que pensa em se aposentar da equipe nacional.

Deixe seu comentário e divulgue a notícia para outros torcedores

"Isso (aposentadoria da seleção) é uma coisa que eu vou pensar após a Eurocopa. Ainda não falei com ninguém e nem tomei uma decisão sobre o tema, porque há muitos fatores a serem considerados. Estou completamente focado em fazer o melhor possível para o Liverpool na temporada e jogar a Euro pela Inglaterra. Depois disso vamos ver o que vai acontecer", declarou Gerrard ao The People.

Veja também: Na primeira convocação de Pearce, Gerrard volta à seleção inglesa

A primeira convocação do jogador para a seleção inglesa ocorreu em 2000, em um amistoso contra a Ucrânia. Gerrard ficou fora da Copa do Mundo de 2002 por conta de uma lesão muscular, mas atuou nos dois Mundiais seguintes, sendo capitão do time inglês em 2010, na África do Sul. Esse histórico deixa o jogador do Liverpool satisfeito.

Acompanhe o blog God Save the Ball e saiba o que rola no futebol inglês

"Antes de tudo eu amo jogar pela Inglaterra, e ser o capitão do país é o ápice para qualquer jogador, então me sinto orgulhoso. Quando eu deixar de jogar pelo meu país não será porque eu não quero mais. Estou ciente do futuro e das lesões que já tive. Quero jogar pelo Liverpool o máximo que puder, e sei que alguns jogadores se aposentaram de suas seleções para prolongarem a carreira nos clubes", lembrou o jogador.

Leia tudo sobre: gerrardliverpoolinglaterraeuro 2012futebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG