Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard fica fora de excursão do Liverpool na Ásia

Por conta de uma lesão na virilha, meio-campista não atua pelo clube de Anfield Road desde março

AE |

O capitão do Liverpool , Steven Gerrard , vai perder a excursão do clube pela Ásia durante a pré-temporada do futebol europeu para continuar sua recuperação de uma cirurgia na virilha. O meio-campista vai realizar seu processo de reabilitação no centro de treinamento do clube enquanto seus companheiros viajarão por China, Malásia e Cingapura.

O grupo do Liverpool viaja no domingo para a Ásia. "Tenho certeza de que os torcedores estão decepcionados por Steven não ter condições de estar conosco na Ásia, mas tenho certeza que as mesmas pessoas vão apreciar a importância de Steven ter as melhores condições para estar apto a jogar contra o Sunderland na abertura da nova temporada", disse o técnico Kenny Dalglish.

Por conta da lesão, Gerrard não entra em campo desde março. "Depois de sentar e conversar com os médicos e a comissão técnica, foi decidido que o melhor a fazer para mim é continuar o meu programa de reabilitação em Melwood. É decepcionante não estar com eles, mas tenho certeza que os jogadores que vão viajar darão um grande show para nossos torcedores", afirmou o capitão do Liverpool.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraLiverpoolGerrard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG