Tamanho do texto

Meia do Liverpool venceu eleição que teve Fernando Torres em segundo lugar. Já Peter Crouch é o menos desejado

O meia Steven Gerrard , do Liverpool, foi eleito o jogador preferido dos torcedores de futebol homossexuais na Inglaterra . A eleição, promovida pelo site Gaydar, também conferiu ao meio-campista o título de pernas mais bonitas do futebol.

 A segunda posição na lista de jogadores mais admirados pelos homossexuais ficou com o espanhol Fernando Torres , do Chelsea. O top 5 se completa com Frank Lampard , do Chelsea, Cesc Fábregas , do Arsenal, e Joe Cole , do Liverpool.

Entre os times ingleses, o vencedor foi o Manchester United , seguido por Liverpool , Arsenal , Chelsea e Tottenham.

Mas nem todos devem ter ficado felizes com o resultado da pesquisa. O atacante grandalhão Peter Crouch , que atualmente defende o Tottenham, ganhou o título de atleta menos desejado,.

Trivialidades à parte, a pesquisa apontou um número que merece maior atenção. Entre os internautas ouvidos, 70% dizem ter medo de ir aos estádios de futebol da Inglaterra com medo de ofensas ou agressões homofóbicas.

“Não surpreende que apenas uma pequena parte de homens homossexuais vai a estádios de futebol. O que é chocante é que muitos deles não vão porque temem por sua segurança”, disse Simon Johnson, do site Gaydar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.