Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard é baixa do Liverpool contra o Sparta Praga na Liga Europa

Jogo de ida, na República Tcheca, terminou empatado por 0 a 0. Veja partidas do mata-mata do torneio

Gazeta |

Sem poder contar com Steven Gerrard há dois jogos, o Liverpool terá mais uma vez que enfrentar um duelo desfalcado de seu capitão. Nesta quinta-feira, às 15h (Brasília), em Anfield Road, o time do técnico Kenny Dalglish recebe o Sparta Praga (TCH), pela primeira fase do mata-mata da Liga Europa, precisando vencer para garantir vaga nas oitavas de final.

O jogo de ida, na República Tcheca, terminou empatado por 0 a 0, e um empate com gols classifica os visitantes. Além de Gerrard, em fase final de recuperação de uma lesão na virilha, Joe Cole pode ser um problema. Ele jogou uma hora na partida de ida, apesar de estar voltando de contusão, e o comandante escocês admitiu que o período foi excessivo. No entanto, está confiante na utilização do meio-campista.

No mesmo horário, o Sporting (POR) pode até empatar por 0 a 0 com o Rangers, em Glasgow (ESC), para chegar às oitavas de final. Na verdade, a classificação é primordial para que o técnico Paulo Sérgio mantenha o emprego. Em caso de decepção, a diretoria dos Leões deve demiti-lo e anunciar um interino até as eleições de 26 de março.

O Benfica, às 17h, enfrenta o Stuttgart, na Alemanha, sem o goleiro Ulreich, substituído pelo veterano Ziegler. Os desfalques dos alemães são mais sérios, pois os atacantes Cacau e Pogrebnyak ainda se recuperam de lesão.

Ao mesmo tempo, Villarreal (ESP) e Napoli (ITA) se enfrentam no El Madrigal após a igualdade sem gols na Itália. Enquanto o Submarino Amarelo venceu todos os quatro jogos em casa por competições europeias nesta temporada, o time de Edinson Cavani não triunfou nos últimos três quando entrou em campo fora do estádio San Paolo.

Com muitos problemas, o Manchester City (ING) recebe o Aris (GRE) no Estádio da Cidade de Manchester, depois do empate por 0 a 0 na Grécia. O técnico Roberto Mancini tem muitos problemas, como o defensor Micah Richards, o goleiro Shay Given, o meia James Milner, o volante Nigel de Jong e armador Adam Johnson.

Veja todos os jogos da primeira fase do mata-mata da Liga Europa:

Terça-feira:
CSKA Moscou 1 x 1 Paok

Quarta-feira:
Porto 0 x 1 Sevilla

Quinta-feira:
Zenit x Young Boys
Sporting x Rangers
Liverpool x Sparta Praga
Spartak Moscou x Basel
PSV x Lille
Bayer Leverkusen x Metalist
Villarreal x Napoli
Ajax x Anderlecht
Braga x Lech Poznan
Dinamo de Kiev x Besiktas
Manchester City x Aris
Twente x Rubin Kazan
Stuttgart x Benfica
PSG x Bate

Leia tudo sobre: Liga EuropaLiverpoolGerrardfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG