Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard diz que prefere Carroll e Suarez a Torres

Meio-campista do Liverpool afirmou que equipe está melhor com dois atacantes de alto nível ao invés de um

Gazeta Esportiva |

O meia Steven Gerrard, capitão do Liverpool, declarou à Sky Sports que prefere os novos atacantes Andy Carroll e Luis Suarez ao antigo camisa 9, Fernando Torres. Em janeiro, a equipe inglesa vendeu o espanhol ao Chelsea (ING) pelo valor recorde de 50 milhões de libras.

Para tirar Suarez do Ajax, o clube desembolsou 23 milhões de libras, enquanto Carroll, ex-Newcastle, custou 35 milhões. Até agora, eles formaram dupla de ataque apenas uma vez: na vitória por 2 a 0 sobre o Sunderland, na última rodada do Campeonato Inglês, em 20 de março. O uruguaio fez um dos gols.

"Acho que o Liverpool está em uma posição melhor com dois atacantes de alto nível em vez de apenas um. Eu gostava de jogar com Fernando, mas se você me dissesse que poderia escolher entre ele em forma ou Andy Carroll e Luis Suarez em forma, escolheria os dois", comentou Gerrard, que admitiu também ter ficado decepcionado com a saída de Torres.

No geral, Carroll, de 21 anos, já jogou quatro vezes com a camisa vermelha e ainda não balançou as redes. Suarez, por sua vez, foi a campo em cinco oportunidades e marcou dois gols.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterragerrard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG