Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerrard desfalca Liverpool por até um mês após cirurgia

Time de Anfield Road ficará sem seu capitão por pelo menos três partidas do Inglês e uma da Liga Europa

AE |

O meio-campista Steven Gerrard vai perder jogos importantes do Liverpool e da seleção da Inglaterra, depois de realizar uma cirurgia na virilha que o deixará afastado dos gramados por até um mês. "O Liverpool Football Club pode confirmar que Steven Gerrard foi submetido a cirurgia bem sucedida em sua virilha e ficará fora por até quatro semanas. A decisão foi tomada após consulta com um especialista", anunciou o clube, em nota publicada no seu site oficial.

Assim, o Liverpool ficará sem seu capitão por pelo menos três partidas do Campeonato Inglês. A equipe ocupa a sexta colocação e tenta subir na classificação para garantir vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Além disso, o time também terá que reverter na próxima semana a vantagem na Liga Europa do Braga, que venceu o primeiro duelo, na quinta-feira, por 1 a 0, já sem a presença do capitão do Liverpool.

Gerrard também vai desfalcar a seleção da Inglaterra contra o País de Gales, em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, em 26 de março. Três dias depois, a equipe disputará amistoso contra a seleção de Gana.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraLiverpoolGerrard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG