Tamanho do texto

Dupla já vai iniciar o processo de recondicionamento físico para ficar à disposição do técnico Mazola

O técnico Mazola deverá receber, em breve, dois reforços para montar a equipe do Sport : o volante Germano e o lateral direito Renato, que foram liberados pelo departamento médico do clube. Nesta segunda, a dupla já inicia o processo de recondicionamento físico.

Os meias Willians e Maylson ainda seguem se recuperando de lesão, mas no fim desta tarde deverão ter uma atualização na melhora de suas contusões. Magrão, por sua vez, tem feito trabalhos físicos, mas ainda com a mão esquerda imobilizada, enquanto o goleiro Saulo tem feito trabalhos com bola, pelo menos, duas vezes por semana.

O grupo rubro-negro se apresentou nesta segunda, e foi divido em dois: os que atuaram contra a Ponte, na última rodada da Série B, ficaram com o técnico Mazola e o preparador físico Guilherme Ferreira. O restante foi para o estádio da Ilha do Retiro, e realizou trabalhos sob o comando do preparador físico Edvaldo Falcão.

Nesta tarde, todo o elenco deverá treinar no estádio da equipe, visando a preparação para a 11ª rodada da Série B, neste sábado, quando o Sport enfrenta o Bragantino, que foi goleado pelo Vitória na rodada passada, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.