Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gerente de futebol do Figueirense se diz realizado com acesso

É muito bom ver essa torcida de cabeça erguida. Foram seis meses intensos de trabalho, festejou o dirigente Chico Lins

Gazeta Esportiva |

Vindo de uma carreira de sucesso como dirigente dentro das quadras de futsal e vôlei, Chico Lins, atual gerente de futebol do Figueirense, comemorou com o acesso do time catarinense à Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo Lins, o começo no novo cargo foi difícil, assim como sua adaptação.

"Foi complicado, conquistar o grupo logo de cara, deles assimilarem o meu estilo de trabalho. Mas logo todos entenderam", afirmou aliviado o dirigente, em entrevista ao portal "Click RBS".

"Hoje, como vice-campeão da Série B, eu posso dizer que foi um dos dias mais felizes na minha vida esportiva e me sinto realizado profissionalmente. É muito bom ver essa torcida alvinegra de cabeça erguida. Foram seis meses intensos de trabalho", festejou o dirigente após a vitória do Figueirense sobre o Paraná, por 4 a 2.

Quanto à questão da permanência do treinador Márcio Goiano no comando do Figueira Chico Lins confirmou seu desejo de manter o técnico, entretanto, ressaltou que é preciso que o clube e Goiano cedam um pouco de suas metas para alcançarem um acordo definitivo.

Leia tudo sobre: figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG