Atacante Júlio César e lateral direito Pablo foram apresentados e receberam elogios de Chico Lins

Após apresentar, nesta quarta-feira, o atacante Júlio César e o lateral direito Pablo, o gerente de futebol Chico Lins demonstrou sua satisfação com a vinda dos jogadores. Segundo ele, a diretoria precisou trabalhar rápido para repor as saídas de Reinaldo e Joílson.

"O Pablo é um lateral jovem que joga bem e quer buscar o seu espaço, enquanto o Júlio César é um atleta experiente e com uma qualidade acima da média", elogiou o dirigente.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Júlio César estava há nove anos atuando fora do país. Após tanto tempo longe, o jogador quer mostrar sua qualidade nos gramados brasileiros. "Tive uma passagem muito feliz pela Europa, mas estou realizado por voltar ao meu país. Quero dar muita alegria ao torcedor do Figueirense", afirmou.

Pablo, por sua vez, estava no Cruzeiro e chega para brigar por uma vaga na lateral direita. O jogador, porém, deixou claro que pode atuar em outras posições, de acordo com as necessidades do técnico Jorginho.

"Me sinto mais a vontade na lateral direita do campo, mas jogo em outras posições, de acordo com o sistema tático da equipe", completou.

Pablo acertou contrato com o time catarinense até junho de 2012; Júlio César assinou até dezembro de 2012. A dupla estará no Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira, para acompanhar o duelo contra o Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.