Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geraldo se empolga com vaga e afirma: Ceará pode decidir título

Próximo adversário do clube de Fortaleza na Copa do Brasil será o Flamengo, que passou pelo Horizonte

Gazeta |

O Ceará passou com facilidade pelo Grêmio Prudente na noite de quarta-feira, repetiu a vitória por 2 a 1 do jogo de ida e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Na opinião de Geraldo, um dos líderes do grupo, o time está preparado para ir longe no torneio mata-mata.

"Independentemente de quem se classificar, do adversário que vier, a gente está preparado para chegar o mais longe possível, à final", disse o meio-campista, ainda sem conhecer o resultado do duelo entre Horizonte e Flamengo, que definiu a equipe carioca como adversário do Ceará.

Até o momento na competição nacional, além da equipe de Presidente Prudente, o Ceará eliminou Cuiabá-MT e Brasiliense. Se passar pelo Flamengo, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini poderá ter pela frente, em eventual semifinal, Palmeiras, Coritiba ou Caxias.

Na quarta-feira, o time inaugurou o placar no primeiro minuto, com gol contra do arqueiro do Prudente, e ampliou a vantagem aos 21 minutos, com João Marcos. A equipe da casa diminuiu a diferença pouco antes do intervalo, mas não foi o suficiente para impedir a vaga do Ceará.

"Nós sabíamos que seria um jogo difícil, mas fizemos logo dois gols, o que dificultou um pouco para o Grêmio Prudente. Tivemos que ficar um pouquinho atrás depois que perdemos um jogador (Heleno foi expulso), mas o importante é a classificação", concluiu o lateral direito Boiadeiro.

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011Geraldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG