Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geraldo rescinde com o Vitória e pode retornar ao Ceará

Jogador de 37 anos destaca que não vai se aposentar

Gazeta |

Contratado para ser um dos principais nomes do meio-campo do Vitória na Série B de 2011 , o experiente Geraldo não conseguiu se firmar na equipe baiana e rescindiu seu contrato com o time na última sexta-feira. O jogador não estava nos planos do técnico Toninho Cerezo e optou por deixar o clube de forma amigável.

Com 37 anos, o armador destacou que não irá se aposentar e revelou algumas sondagens no mercado. Entretanto, nenhum acerto oficial foi feito até o momento e os clubes que chegaram a demonstrar interesse em sua contratação foram mantidos em sigilo. "Tenho algumas propostas e sondagens e vou discutir com meu empresário."

Leia também: Vitória anuncia técnico Toninho Cerezo para 2012

Geraldo chegou ao Vitória em julho do ano passado, quando perdeu espaço no time titular do Ceará . Rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileiro, o Vozão foi apontado como o provável destino do meia. O presidente do clube, Robinson de Castro, chegou a confirmar a vinda de quatro reforços, mas preferiu não revelar os nomes para os torcedores, o que aumentou ainda mais os boatos sobre seu possível retorno ao Alvinegro.

Leia tudo sobre: vitóriaceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG