Lateral classificou a próxima partida como um "jogo importantíssimo para darmos a volta por cima"

O Avaí vive momento delicado. Passadas três rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe ainda não somou nenhum ponto e é a lanterna da competição. Nesta quarta-feira, o time ainda perdeu o treinador Silas para o Al-Arabi, clube do Catar. A diretoria corre para encontrar um substituto e o alvo principal é Alexandre Gallo.

Apesar da indefinição no comando técnico, os jogadores garantem que o foco é exclusivo no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Avaí enfrenta o América-MG, na Ressacada, pressionado para conquistar um bom resultado.

"Estamos sofrendo um pouco porque o time ainda está em formação. Mas todas as dificuldades terão que ser superadas neste sábado. É um jogo importantíssimo para darmos a volta por cima. Além disso, vencer dentro de casa é obrigação", declarou o lateral direito George Lucas, que voltou a ser titular após dois meses em recuperação de lesão.

"Estou conseguindo ter uma boa sequência, mas o que importa é a equipe. O time precisa dos três pontos. É um momneto de dificuldade e cada um precisa dar um algo a mais para a vitória aparecer", reforçou o jogador.

Se por um lado Silas saiu, por outro o elenco conta com dois reforços. Cleverson e Pedro Ken acertaram com o Leão, mas ainda não estão à disposição para a partida diante do América-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.