Ala deve ganhar concorrente em breve na lateral, já que Daniel, do Inter, está próximo ser anunciado

Se para a torcida o empate do Avaí por 2 a 2 diante do América-MG teve gosto amargo, o ala George Lucas , que vem se destacando com a camisa do clube catarinense nessa temporada, entende que a grande lição do confronto é a postura combativa que a equipe recuperou por correr atrás do resultado duas vezes.

"Essa coisa de tomar gol e abaixar a cabeça não existe mais. Desse empate, o que nós temos que tirar é esse espírito de luta, guerreiro", afirmou. O jogador entende que a equipe se deixou levar pelo mau momento decorrente da eliminação da Copa do Brasil e estava desmotivada, mas que o clima do vestiário depois do empate contra o América-MG melhorou muito.

George Lucas, que é jogador que mais dá assistências para gols nessa temporada, sabe que a reação é urgente: "Se estamos trabalhando, temos que dobrar o trabalho, tem que ser 100% Avaí. Campeonato Brasileiro é isso, todos jogam para ganhar".

Segundo o ala, que em breve deve ganhar um concorrente na posição, já que a equipe negocia com o lateral Daniel, do Internacional, a situação pode ser superada se a equipe conseguir vencer o Palmeiras, no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.