Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Genoa descarta contratação de Rhodolfo

Zagueiro do Atlético-PR não é mais alvo do time italiano e agora ainda pode ficar no time paranaense

Gazeta |

O Atlético Paranaense pode recuperar um dos seus jogadores mais importantes do elenco. O zagueiro Rhodolfo não deve mais ser negociado com o Genoa, da itália, que desistiu da transação e deverá manter o atleta no Brasil pelo menos nos próximos dias.

O empresário do atleta, Rafael Félix, revelou que a equipe de Gênova não quis dar continuidade às conversas com o time do Paraná depois que eles recusaram a primeira oferta de compra. No entanto, a queda dessa negociação não impede que o atleta venha a ser negociado com o futebol europeu muito em breve.

"Nós acreditamos que (uma nova proposta, de clube não revelado) vai ser aceita, até porque o presidente (do Atlético-PR, Marcos Malucelli) disse que ia facilitar as coisas para o Rhodolfo", afirmou Félix, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Rhodolfo continua treinando com o elenco do Furacão no CT do Caju, e ainda existe a possibilidade de que ele seja utilizado no Campeonato Paranaense enquanto não for definitivamente vendido. A imprensa local afirma, de forma extra-oficial, que o necessário ara contar com o jogador seria comprar 50% dos direitos, ao custo de 2 milhões de euros (R$ 4,4 milhões).

Leia tudo sobre: ItáliaAtlético-PRRhodolfoMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG