Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho testa variações táticas para Sport pegar América-MG

Quem vive a expectativa da titularidade é o atacante Eliandro, que foi revelado pelo Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

O Sport tem um importante confronto com o América-MG, neste sábado, na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e o técnico Geninho ainda busca a equipe ideal para a partida em Sete Lagoas. O treinador pode escalar o time tanto no 3-5-2, quanto no 4-4-2.

No treino desta quinta-feira, o time titular começou com Magrão; Igor, Tobi e Montoya; Renato, Germano, Marcelinho Paraíba, Daniel e Mateus; Wilson e Eliandro. Na segunda parte do treino, Adriano entrou no lugar de Eliandro e Eduardo Ratinho foi testado nas laterais direita e esquerda, com o time atuando no 4-4-2.

"A gente tem que pensar em fazer 100% nos dois jogos. Nos últimos confrontos não conseguimos pontuar e agora temos que vencer o América e a Portuguesa, além de torcer para que na última rodada o América possa no mínimo empatar", avaliou o canhoto Mateus.

Quem também vive a expectativa da titularidade é o atacante Eliandro, que foi revelado pelo Cruzeiro e conhece bem tanto a Arena do Jacare, palco do confronto, quanto o adversário. "Nunca perdi para eles. Conheço bem a Arena do Jacaré e sei de alguns atalhos", afirmou.

O Sport é o sexto colocado do Brasileiro da Série B, com 56 pontos ganhos. Depois de enfrentar o América-MG, quarto colocado com 59 pontos, o time encerra sua participação na competição pegando a Portuguesa, que ocupa atualmente a quinta posição, também com 56 pontos.

Leia tudo sobre: sportsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG