Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho tem problemas para definir o Atlético-PR

Técnico, que será apresentado nesta sexta-feira, tem três desfalques para o jogo contra o Rio Branco-PR

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

A reestréia do técnico Geninho não ocorre em um bom momento no Atlético-PR. A equipe não terá pelo menos três importantes jogadores para a partida diante do Rio Branco, domingo, na Arena, primeiro jogo sob o comando do treinador.

É bem verdade que o jogo, na teoria, não vale muita coisa, uma vez que o título do primeiro turno já está nas mãos do Coritiba.

Aliás, foi justamente após o revés no Atletiba que o time se desencontrou. Depois da derrota por 4 a 2 para o maior rival, a equipe voltou a jogar mal e perdeu para o Rio Branco, do Acre, por 2 a 1, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Para tentar dar um novo rumo ao time, o técnico Geninho chegou ao Atlético nesta quinta-feira e será apresentado oficialmente nesta sexta. Ele comanda um treino na Arena, mas não poderá contar com o lateral Marcos Pimentel e meia Guerrón, ambos suspensos. Paulo Baier também não joga, já que se recupera de um pisão no pé.

Outro jogador que pode desfalcar o time é o atacante Nieto. O jogador passou a ser dúvida para o próximo compromisso após o jogo no Acre. Ele reclamou de dores na perna ainda no intervalo da partida contra o Rio Branco e pode ser poupado. Com isso, Geninho tem Henan ou Wescley como opções.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG