Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho quer mudança de postura no Sport

Segundo o treinador, time precisa atuar com inteligência nesta quinta, na partida contra o Ypiranga

Gazeta |

O Sport não vem bem no Campeonato Pernambucano. Após vencer o América-PE, na estreia, a equipe, comandada por Geninho, empatou, na segunda rodada, com o Petrolina e perdeu, na última terça, para a Cabense. Segundo Geninho, o time precisa atuar com inteligência, nesta quinta-feira, na partida contra o Ypiranga, na Ilha do Retiro.

Geninho comentou que a equipe ainda tem problemas físicos e precisa compensá-los com toque de bola e visão de jogo, para que assim os atletas não cansem tanto. "Quanto mais eles rodarem o jogo e fizerem o adversário correr, melhor. Não podemos entrar na correria do Ypiranga", afirmou.

Para a partida desta quinta, o Sport vai ter, no meio-campo, Daniel e Germano, que atuaram juntos no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, além de Renato Ribeiro e Fabrício, que tem como característica a cadência de jogo.

O Sport deverá entrar em campo, nesta quinta, com: Magrão; Jó, André Astorga, Igor e Saci; Daniel, Germano, Renato Ribeiro e Fabrício; Ciro e Alessandro.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011Sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG