Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho pode voltar ao 4-4-2 no Atlético

Treinador tem dúvidas sobre melhor esquema para enfrentar Cascavel pelo Campeonato Paranaense, no domingo

Gazeta |

No Atlético Paranaense, o técnico Geninho poderá voltar a usar o 4-4-2, na partida de domingo, contra o Cascavel, na Arena. O treinador não terá o zagueiro Flávio, expulso na última partida e que terá que cumprir suspensão automática.

Com isso, ele poderia escalar Rafael Santos, que volta após se recuperar de lesão na coxa. Outras opções são Bruno Costa ou Gabriel. Porém, há possibilidade de ele deixar apenas Manoel e Dalton na zaga, colocando Kleberson no meio.

“Existe a possibilidade de o esquema ser mantido, mas temos a necessidade da vitória. Vou me arriscar mais uma vez e ficar vulnerável, mas estamos jogando com um resultado apenas no campeonato”, explicou Geninho.

Apesar disso, o treinador sabe que não pode deixar espaços lá atrás, já que a defesa tem comprometido o time. O Atlético tem a quarta pior defesa do campeonato tendo sofrido 25 gols em 16 partidas, uma média de 1,6 por jogo.

“Temos que arrumar um encaixe onde a defesa possa produzir bem, mas que não fique tão desprotegida. Porque você fica como um carro sem parachoque, sem proteção eficaz”, relatou.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG