Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho pode ter seis desfalques para armar o Atlético-PR

Time enfrenta o Operário neste sábado, na Arena, pelo Estadual e técnico vai ter de fazer várias mudanças

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Geninho poderá ter problemas para armar a equipe do Atlético-PR para o jogo contra o Operário, neste sábado, na Arena, pelo Campeonato Paranaense. O treinador pode ficar sem até seis jogadores para a partida.

Dois atletas já não enfrentam o Operário. O volante Alê e o atacante Guerrón estão suspensos. O primeiro pelo cartão vermelho no último domingo, contra o Iraty, e o segundo porque pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no clássico Atletiba, ainda no primeiro turno. Como já cumpriu um de forma automática, resta cumprir agora o segundo jogo.

Além disso, outros três jogadores são dúvida e dependem do departamento médico para saber se terão condições de jogo. É o caso do zagueiro Rafael Santos, do lateral-esquerdo Héracles e do meia Héverton.

O atacante Lucas é outro que completa a lista de desfalques. Com uma lesão na coxa, dificilmente ele terá condições de jogo.

Por outro lado, Geninho poderá promover a estreia de três reforços. O goleiro Édson, o zagueiro Dalton e o atacante Adaílton foram registrados no BID e já tem condições de jogo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG