Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho não terá quatro atletas para enfrentar o América-MG

Sport vai enfrentar o time mineiro em um confronto direto por uma vaga no G4 da Série B

Gazeta Esportiva |

Ainda um pouco abatido por ter perdido a chance de encostar no G-4 ao empatar com o Santo André, no último sábado, o Sport agora junta todas as forças para o duelo diante do América-MG, válido pela penúltima rodada da Série B. Com 56 pontos,a equipe está três pontos atrás do Coelho, e pode entrar na zona de classificação à Série A em caso de vitória. Por isso, o técnico Geninho quebra a cabeça para descobrir os substitutos para quatro de seus titulares.

No confronto, o treinador não poderá contar com quatro atletas: o atacante Ciro e o meio-campista Romerito, que receberam o terceiro cartão amarelo contra os paulistas, e o zagueiro André Leone e o lateral esquerdo Dutra, que acabaram expulsos no mesmo jogo. Desses, a principal baixa é Ciro, artilheiro do Leão na competição, com 16 gols.

Quem deve ganhar uma chance é o meia Elton, que vem entrando bem nas partidas. Outro meia, Fabricio, também está cotado para entrar nos 11 iniciais. Seja quem for o substituto, os atletas fazem questão deressal tar a importância do embate.

Para o volante Daniel, a meta é continuar acreditando no acesso. "Agora é assumir a responsabilidade. Matematicamente temos chances, e se temos chances, vamos lutar até o final. Não foi o resultado que a gente queria, mas vamos em busca do nosso objetivo", afirmou.

Leia tudo sobre: américa-mgsportsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG