Equipe deverá ter três volantes na partida contra o Goiás, fora de casa, pela 11ª rodada da Série B

O técnico Geninho, do Vitória , definiu, no último treino realizado em Salvador antes da viagem para Goiânia, a equipe que enfrentará o Goiás na próxima sexta-feira, às 21h, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As modificações acontecem principalmente no meio-campo, devido às suspensões de Nino Paraíba e Rodrigo Mancha. Geninho preferiu então escalar o time com três volantes, com a entrada de Léo e Neto Coruja no lugar dos jogadores suspensos e com a substituição de Felipe por Uellinton.

Entre para a Torcida Virtual do Vitória e convide seus amigos

O atacante Edu sentiu um desconforto na coxa nos trabalhos de terça-feira e os médicos do Vitória preferiram poupá-lo da próxima partida. Assim, o jovem Marcelo permanece ao lado de Neto Baiano no ataque rubro-negro.

A equipe do Vitória desembarcou em Goiânia na manhã desta quinta-feira e, à tarde, o técnico Geninho comanda no Centro de Treinamento do Atlético-GO, os últimos trabalhos antes da partida.

O Vitória deve entrar em campo no estádio Serra Dourada com: Felipe Alves; Léo, Alison, Mauricio e Fernadinho; Neto Coruja, Zé Luis, Uélliton e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.