Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho lamenta erros do Vitória "em todos os setores"

Equipe baiana foi goleada na última sexta-feira e agora ocupa a sexta colocação da série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

Após sair na frente no Serra Dourada nesta sexta-feira, o Vitória viu o Goiás virar o placar ainda no primeiro tempo, e golear por 4 a 1, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Geninho, sua equipe cometeu muitos erros.

"Cometemos erros em todos os setores. Mesmo com as substituições, o time não melhorou", reclamou o comandante do time baiano.

"Começamos bem, marcamos o gol, e quando tínhamos tudo para controlar a situação já que a torcida do Goiás começava a pegar no pé, passamos a errar muito e o Goiás se aproveitou de nossas falhas, fez o placar e não podemos contestar o resultado", completou.

Com 17 pontos, o Vitória está na sexta colocação da Série B. Na próxima rodada, a equipe jogará, em casa, contra a Portuguesa , líder da competição. Para Geninho, a equipe paulista faz parte de um grupo de times que está num patamar acima do restante.

"Acho que três equipes (Portuguesa, Ponte Preta e Paraná) estão num nível melhor. O Vitória está se equilibrando", concluiu.

Leia tudo sobre: série b 2011vitoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG