Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho lamenta chances perdidas, mas destaca evolução do Vitória

Técnico diz que, apesar do empate contra o ABC, time baiano atuou melhor que na vitória sobre o Duque

Gazeta |

O Vitória apenas empatou por 1 a 1 com o ABC na noite de terça-feira, no Barradão, pela Série B . O resultado não foi o esperado, mas, mesmo assim, o técnico Geninho saiu satisfeito com a evolução que a equipe teve em relação à partida com o Duque de Caxias , na última sexta, que terminou em 3 a 2 para os baianos .

"Está havendo uma pequena evolução de jogo para jogo. Apesar do empate, acho até que jogamos melhor contra o ABC do que com o Duque de Caxias, mas lá no Rio de Janeiro conseguimos vencer e aqui não", lamentou o treinador.

Para Geninho, a equipe pecou na finalização. Foram inúmeras chances perdidas durante toda a partida. "Fomos muito bem no primeiro tempo. Mas infelizmente não aproveitamos as oportunidades que criamos e aí, em um vacilo, acabamos tomando o gol. Se tivesse que haver um vencedor, teria que ser o Vitória".

O Vitória retorna ao Barradão, às 16h20 (horário de Brasília) deste sábado, para encarar o Sport , pela sexta rodada da Série B. E Geninho nem pensa em voltar a perder pontos em casa. "Esperava fazer seis pontos nesses dois jogos, mas não deu. O time criou, o que não vinha acontecendo nas outras partidas. Agora, diante do Sport, as chances têm que ser convertidas".

Leia tudo sobre: VitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG