Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho faz apenas uma mudança no Atlético-PR contra o Arapongas

Héverton entra no meio-campo no lugar de Madson, lesionado. Adversário bateu os atleticanos no 1º turno

Leo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR entra em campo neste sábado, às 16h20, no interior do Estado, buscando uma vitória diante do Arapongas, para começar bem o returno do Campeonato Paranaense. No turno, o adversário surpreendeu o time atleticano, jogando na Arena, e venceu por 2 a 1.

Para a partida deste domingo, o técnico Geninho não poderá contar com o meia Madson, que está com uma lesão na coxa. Com isso, o treinador vai promover a entrada de Héverton na meia cancha, ao lado de Paulo Baier.

A equipe vem de duas vitórias importantes. Uma no Estadual e outra na Copa do Brasil, que garantiu classificação para a segunda fase da competição. Geninho crê que o time vai melhorar com a sequência de partidas, principalmente fazendo a manutenção do grupo principal.

“Para que você consiga o entrosamento, tem que procurar repetir a equipe. Depois, quando a situação estiver melhor ou se os resultados não vierem, aí você pode procurar outros encaixes”, disse Geninho.

FICHA TÉCNICA - ARAPONGAS x ATLÉTICO

Local: Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Horário: 16h20
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcelo Pavan e Fábio Gazarini Silva

Atlético: Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Paulinho; Guerrón e Lucas. Técnico: Geninho.

Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Peu, Wellington, Jocivalter e Rogerinho; Luciano e Lila (Val Ceará). Técnico: Toninho Moura
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG