Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho: "Essa vitória dá moral ao time"

Treinador disse que equipe do Atlético-PR soube jogar com um a menos no segundo tempo

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Geninho acredita que a vitória de 3 a 2 sobre o Roma, em Apucarana, dará moral ao time. Isso porque, o Atlético foi buscar o resultado já no finzinho de jogo, mesmo com um jogador a menos, já que Flávio foi expulso. 

"Atlético conseguiu suportar a pressão, fez 2 a 0 e quando era para acalmar, tivemos um jogador expulso e eles empataram. Suportamos a pressão e fizemos o terceiro. Gostei, dá moral para o time", disse Geninho. "Gostei da reação, sinal do que estamos falando está sendo assimilado. Esse tipo de vitória dá moral, com um homem a menos e na casa do adversário", acrescentou.

Para o treinador, o esquema com três zagueiros adotado na partida funcionou, mas precisa ser aperfeiçoado. No entanto, para ele, a equipe jogou dessa maneira porque precisava da vitória.

"O time se encaixou melhor com três zagueiros. Mas sem nenhum volante de contenção. Na pressão, o Paulo vinha ajudar. Vamos ter que arrumar um encaixe para não dar espaço. Hoje não tinha aquela proteção. A necessidade é vencer e tem que arriscar", avaliou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG