Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho espera tranquilidade no Atlético após vitória em estreia

Treinador voltou ao clube paranaense com resultado positivo no encerramento do primeiro turno do Estadual

Gazeta |

Em seu retorno ao Atlético Paranaense, o técnico Geninho viu o time interromper uma série de derrotas e passar pelo Rio Branco de Paranaguá, encerrando a participação no primeiro turno do Campeonato Paranaense. O treinador acredita que, mesmo sem valer muita coisa para a competição, o resultado trará tranquilidade para a equipe trabalhar.

"Vai assentar um pouco a poeira. Vamos procurar uma sequência positiva para que a confiança dos jogadores e da torcida voltem", afirmou o comandante rubro-negro, que confessa ter temido por uma terceira derrota seguida, que poderia instalar uma crise na Baixada,logo em sua estreia e às vésperas de uma partida decisiva pela Copa do Brasil. "Uma derrota nos deixaria em uma situação muito complicada para quarta-feira, por isso a vitória foi fundamental", revelou.

Geninho diz esperar colocar os nervos do time no lugar e, mesmo com uma maratona de jogos, em duas competições diferentes, ter tempo de encaixar sua filosofia. Essa foi uma das necessidades detectada e, por isso, a quantidade de erros vistos logo em sua chegada não foi surpresa. "Já esperávamos um grupo mais abalado. Isso resultou em erros de passes, bolas rifadas. São coisas naturais neste momento, mas não para uma sequência", apontou

O Furacão recebe nesta quarta-feira, o Rio Branco-AC, precisando da vitória para se classificar para a próxima fase do caminho mais curto pra a Libertadores da América. No jogo de ida, uma surpreendente derrota por 2 a 1, na Arena da Floresta. Wagner Diniz, Paulo Baier e Nieto devem ser as novidades.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG