Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho elogia poder de superação do Atlético-PR

Equipe venceu o rival Paraná de virada, nesse domingo, na Vila Capanema, e segue vivo na luta pelo título

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Geninho elogiou o poder de superação do Atlético-PR na vitória por 3 a 2 sobre o Paraná, nesse domingo, na Vila Capanema. O time rubro-negro chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas buscou a vitória na segunda etapa.

“A maneira como esse time não aceitou a derrota foi o diferencial. A torcida veio junto e o time não decepcionou. Isso tem que salientar, a maneira como o time se comportou, buscando o resultado”, disse.

Para Geninho, a equipe errou menos do que vinha ocorrendo. “Nós tivemos uma melhora já no primeiro tempo. Tentamos sair jogando, buscando jogo pelos lados. No segundo tempo melhorou ainda mais. A marcação evoluiu, tivemos uma aproximação melhor pelos lados”, analisou o treinador.

Para o zagueiro Dalton, o Atlético segue acreditando na conquista do turno, mesmo com a diferença de cinco pontos para o líder Coritiba.

“A gente trabalhou bastante essa semana, aspecto físico, técnico e psicológico. Enquanto tiver chances, vamos buscar, vamos focar nos nossos jogos e tentar ficar vivo na competição”, observou o zagueiro.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG