Time venceu Rio Branco-PR, na Arena da Baixada, pelo Estadual, após dois resultados negativos na semana

Os jogadores do Atlético e o técnico Geninho destacaram a importância da vitória da equipe sobre o Rio Branco, nesse domingo, por 2 a 0, na Arena. O time vinha de dois resultados negativos na última semana, mas voltou a vencer, na última rodada do primeiro turno do Estadual. 

"A gente criou chances. Importante é vencer, independente de quem faça os gols. É sempre bom a vitória para acalmar. Vitória é importante, a gente vinha de duas derrotas seguidas. Agora estamos mais tranquilos e é importante para quarta-feira", avaliou o atacante Lucas.

O volante Kleberson, que atuou na ala direita, também destacou a chegada do técnico Geninho, que reestreou com vitória. "O Geninho é um cara que gostamos, experiente, chega para dar sequência. Temos tudo para ganhar o segundo turno. Minha posição é o meio, mas estou aqui para ajudar o Atlético", destacou.

Geninho também destacou a vitória da equipe, fundamental, após dois resultados negativos. "Todo mundo sabia que era fundamental a vitória. Grupo cobrado que vinha de dois resultados negativos. Só os resultados de vitória vão trazer moral, tranquilidade e o grupo vai crescer. Sabemos que precisamos de resultado. Temos um jogo dificil na quarta-feirae esse resultado da um pouco mais de tranquilidade", analisou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.