Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho diz que equipe do Atlético-PR está pressionada

Treinador acredita que desfalques foram cruciais para o empate em casa

Léo Fagundes, iG Curitiba |

nullO técnico Geninho afirmou após o empate em 1 a 1 com o Corinthians-PR, na Arena, que a equipe do Atlético está muito pressionada. Para ele, todo o grupo está intranquilo, mesmo os atletas mais experientes, por isso, o time não está tendo um bom rendimento em campo. 

"É um grupo muito, muito abalado, que está sentindo a pressão. Por mais que você tente tranquilizar, a bola começa a queimar", disse. "Os jogadores, até os de mais qualidade, param de fazer aquilo que, até cinco minutos, vinham fazendo de uma maneira de razoável para boa", explicou.

Para o treinador atleticano, os cinco desfalques para o jogo também pesaram na articulação e no entrosamento da equipe. Por isso, ele buscou mexer na time no segundo tempo, mas sem resultado efetivo.

"O time ficou completamente desfigurado. O time que fez o segundo tempo não é um time que um treinador em sã consciência põe para começar o jogo", disse. Eu tinha um atacante de lateral-direita; um atacante de meia pela esquerda; mais dois atacantes enfiados. Depois, com a entrada do Claiton, dois meias que não marcaram ninguém", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG