Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho diz crer em evolução da equipe no Campeonato Pernambucano

Treinador lamentou os primeiros resultados na temporada, mas disse confiar que o time pode render mais

Gazeta |

Geninho, técnico do

Sport, disse nesta sexta-feira que espera melhorias em sua equipe em vários aspectos no decorrer do estadual. O time rubro-negro busca reabilitação no Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, contra o Vitória de Santo Antão, em partida válida pela sétima rodada da competição.

"Estamos iniciando uma temporada e tivemos alguns resultados que não eram esperados, mas sei da qualidade do grupo e que ele pode render mais", declarou o treinador.

Na tarde desta sexta, Geninho comandou atividades de condicionamento, na Ilha do Retiro, e comemorou os dias que terá para preparar a equipe. "Demos ênfase à parte física, até por conta da proximidade das partidas e, como jogaremos na segunda, terei um tempo para trabalhar. Alguns jogadores estão no Departamento Médico e outros aguardam regularização. O que posso adiantar é a volta de Ciro e estreia de Thiaguinho", revelou.

Neste sábado, o Sport volta aos treinamentos em dois períodos. A equipe vem de um empate sem gols contra o Salgueiro, fora de casa, enquanto o Vitória recebeu o Náutico e perdeu por 1 a 0, também pelo estadual.

Leia tudo sobre: sportgeninhocampeonato pernambucano 2011técnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG