Técnico escolheu jogadores para duelo contra Duque de Caxias. Zagueiro, meia e atacante são esperados

O técnico Geninho pode contar com alguns dos reforços anunciados pelo Vitória nas últimas semanas no confronto da próxima sexta-feira diante do Duque de Caxias, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Buscando a reabilitação na competição, o treinador declarou que já esperava aproveitar os jogadores que chegaram para montar o time do Vitória na sequência da temporada. As grandes novidades no duelo contra o Duque de Caxias, que também está lutando para se recuperar, são o volante Rodrigo Mancha e o lateral-esquerdo Fernandinho.

Confira a lista dos jogadores relacionados:
Goleiros - Fernando e Gustavo;
Laterais - Nino, Fernandinho e Ernani;
Zagueiros - Alison, Maurício e Léo Fortunato;
Volantes - Uelliton, Rodrigo Mancha e Zé Luis;
Meias - Felipe, Jérson, Xuxa e Geovannni;
Atacantes - Rildo, Neto Baiano e Marcelo.

Mudanças e reforços
Depois do resultado positivo contra o Vila Nova, na primeira rodada, o Vitória ainda não reencontrou o caminho das vitórias. Em entrevista à Rádio Gazeta AM, Geninho explicou os motivos pelos quais o time não conseguiu uma boa sequência: "O que acontece é que o Vitória está passando por um período de reformulação em cima daquele time que acabou não conseguindo o título baiano".

O técnico afirma que o time demonstrou, na perda do Campeonato Baiano de 2011, frente ao Bahia de Feira, que não está pronto para as exigências da Série B. E, para a história mudar, ele conta com reforços como Edu, Zé Luis, Maurício e Xuxa, que classificou como "jogadores de qualidade, experientes e que podem ajudar".

No entanto, ele ainda espera por outros reforços para que possa formar um time forte. Um zagueiro, um meia-atacante e um atacante de ofício são os futuros alvos da diretoria rubro-negra. Os nomes ainda são mantidos em sigilo. Geninho também aproveitou para encher o torcedor do Vitória de otimismo: "Com certeza nós faremos um bom campeonato", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.