Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho conta com retornos para armar Atlético visando o clássico

Dois que voltam são o zagueiro Flávio e o atacante Nieto, após cumprirem suspensão. Time pega o Paraná

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Além de ter a semana inteira para treinar, o técnico Geninho terá quase todo o grupo do Atlético-PR para armar o time para o clássico contra o Paraná, domingo, na Vila Capanema. O treinador conta com retornos de jogadores estavam suspensos e em recuperação no departamento médico.

Dois que voltam são o zagueiro Flávio e o atacante Nieto, após cumprirem suspensão. Flávio foi expulso na partida contra o Roma, enquanto o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo.

Outros dois jogadores foram liberados pelo departamento médico. O zagueiro Rafael Santos e o meia Héverton estão recuperados de lesões e reforçam o time para o clássico. Com isso, apenas o lateral-esquerdo Héracles, com lesão muscular no adutor da coxa, segue em recuperação no DM. Já o zagueiro Gabriel terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com a semana toda para trabalhar e praticamente todo o grupo à disposição, o objetivo é conseguir apresentar um bom futebol diante do Paraná.

“A gente espera que o time melhore a parte tática. Nessa semana de treinamento, ele (Geninho) pode desenvolver o que ele quer, procurar tirar dos jogadores o que ele acha que têm de melhor. Ele não teve esse tempo ainda. Eu acho que a gente tem tudo para melhorar esta semana”, avaliou o atacante Lucas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG