Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho comemora 'poder de reação' do Sport

Após vitória, treinador disse acreditar que a performance do time só vai aumentar nas próximas rodadas do Pernambucano

Gazeta Esportiva |

Após um mau início no Campeonato Pernambucano, o Sport pôde comemorar, pela primeira vez no ano, duas vitórias consecutivas, ao bater na quinta-feira o Central, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Contente com a reação que os seus comandados vêm mostrando, o técnico Geninho elogiou o que ele mesmo definiu como 'melhor jogo da equipe no ano'.

"A reação do time vem sendo importante. Estávamos sendo muito cobrados, criticados, e tinhamos o jogo contra o líder, que estava invicto fora de casa. Mas fizemos um bom jogo, o time mandou na partida o tempo inteiro. O Central foi ao ataque poucas vezes, e no segundo tempo o Sport teve a oportunidade de fazer mais gols. Não foi um jogo ruim, não foi sofrido como vinha sendo. Pela primeira vez no campeonato o Sport teve um jogo tranquilo", afirmou.

O treinador ainda disse acreditar que a performance do time só vai aumentar nas próximas rodadas da competição, a começar pelo clássico com o Santa Cruz, no domingo.

"A tendência do Sport é crescer. Fizemos um jogo melhor, mas ainda longe do ideal. A melhora no estado físico é flagrante, o time tem mais pegada. Teremos um clássico dificílimo pela frente, mas é bom chegar lá vindo de uma vitória contra o líder", finalizou.

Leia tudo sobre: geninhosportcampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG