Equipe pernambucana está na quinta colocação da Série B com 54 pontos, um a menos que o América-MG

A difícil vitória do Sport sobre o Bragantino, por 2 a 0, nesta terça-feira, animou o técnico Geninho. O treinador comemorou muito o resultado obtido na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e o fato do time voltar com força à briga pela classificação à elite do futebol nacional.

O Sport venceu com gols de Tobi e Romerito, na segunda etapa, e chegou aos 54 pontos ganhos na quinta colocação da tabela. O time tem um ponto a menos do que o quarto colocado América-MG.

"Felizmente, conseguimos os três pontos, que merecem ser bastante comemorados. Isso obriga os concorrentes ao acesso a vencer. Agora, restam mais cinco decisões", disse o treinador do Sport após a vitória sobre o Bragantino. "Fizemos um gol chorado. Estava difícil de sair e daí as coisas ficaram mais fáceis", completou.

O próximo adversário do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B é o São Caetano, no próximo sábado. Às 17h (de Brasília), as equipes se enfrentam no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Em seguida, os pernambucanos têm pela frente Vila Nova, Santo André, América-MG e Portuguesa.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.