Técnico deve mudar radicalmente o sistema defensivo do time após goleada sofrida contra o Goiás

A goleada por 4 a 1 para o Goiás , na última sexta-feira, representou mais do que uma derrota para os rubro-negros baianos. Com o resultado negativo, o Vitória perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

A chance de se reaproximar do pelotão da frente pode ser a partida do próximo sábado, contra a líder Portuguesa . A zaga baiana terá trabalho para segurar o ataque lusitano na partida, já que a Portuguesa possui o melhor ataque da competição, com 28 gols.

O técnico Geninho já começou a pensar na equipe que enfrentará a Portuguesa. Como o zagueiro titular Alison recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás e cumprirá suspensão automática, o treinador deve escalar para o seu lugar o zagueiro Gabriel Paulista.

Além disso, o Vitória deve ter mais três alterações no setor defensivo, em relação à última partida, pois o goleiro Fernando, recuperado de contusão, o lateral Nino e o volante Rodrigo Mancha, que retornam de suspensão, estão novamente à disposição do treinador.

O atacante Edu também está recuperado. Apenas Rildo e Marquinhos permanecem no departamento médico do Vitória.

A partida contra a Portuguesa, válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcada para o próximo sábado, às 16h20, no estádio Pituaçu, em Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.