Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho cobra melhora do Atlético-PR

Treinador terá semana inteira de treinos para o clássico com o Paraná Clube

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Geninho pediu e conseguiu, terá uma semana inteira de treinamentos para montar o time do Atlético para o clássico contra o Paraná, domingo, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense.

O treinador vinha sistematicamente falando sobre o pouco tempo para treinar e estruturar a equipe, bastante criticada pela torcida devido às fracas atuações. “O grande problema é que você não está tendo um período maior para trabalhar. Você trabalha dentro do possível. Você joga quarta e domingo. Tem um dia para trabalhar, porque não pode colocar um peso maior na véspera ou no dia seguinte do jogo”, argumentou.

Com a semana livre, o técnico espera que o rendimento do time melhore. Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça. “Eu espero que a gente evolua. Mas, se a gente não evoluir nada, não vamos ter mais semanas, exceto se a gente sair da Copa do Brasil. Vamos procurar aproveitar para ver se esse time apresenta um futebol pelo menos um pouco mais organizado”, cobrou Geninho.

Para o jogo contra o Paraná ele não terá o zagueiro Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O treinador também não sabe se contará com Manoel, que deixou o campo com uma lesão e será reavaliado.

Por outro lado, o zagueiro Rafael Santos foi liberado pelo DM, assim como o atacante Nieto está à disposição, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG