Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Geninho chega e muda o Atlético-PR para o 3-5-2

Técnico deixa claro que marcação do time não estava funcionando e coloca Fransérgio como terceiro zagueiro

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Campeão brasileiro com o Atlético-PR em 2001, Geninho foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo treinador da equipe. Antes de conversar com a imprensa, ele comandou um treino na Arena e já fez alterações no time titular.

A principal delas é no sistema defensivo, que passa a ter três zagueiros. Com isso, o volante Fransérgio deve fazer a função de líbero, atuando atrás da zaga, que terá Manoel e Rafael Santos.

null“Espero que o time não tome mais tantos gols e tenha o mesmo aproveitamento do coletivo desta sexta-feira, ficando mais compacto e com marcação mais correta, sem um buraco no meio", explicou o treinador.

Já no meio-campo e no e ataque, sem poder contar com quatro importantes jogadores – o lateral Marcos Pimentel, os meias Guerrón e Paulo Baier e o atacante Nieto – Geninho testou novos jogadores.

Branquinho perdeu vaga na armação, que passou a ter o meia Hevérton. Já o volante Kleberson pode atuar na lateral direita, no lugar de Wagner Diniz. No ataque, sem Nieto, lesionado, Geninho optou por Wescley para formar a dupla de ataque com Lucas.

O time para o jogo contra o Rio Branco, domingo, deve ser formado com Sílvio; Manoel, Fransérgio e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Héverton, Madson e Paulinho; Wescley e Lucas.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG