Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

¿Gêmeos do Santos¿ confundem atacante do São Paulo no clássico

Anderson Carvalho e Felipe Anderson são parecidos fisicamente, e confundiram o são-paulino Marlos

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia-atacante Felipe Anderson, 17 anos, e o volante Anderson Carvalho, 20 anos, revelações do Santos, que estrearam no Campeonato Paulista diante do São Paulo no último domingo, na Arena Barueri, protagonizaram um fato curioso durante o clássico. Isso porque, os dois jogadores são muito parecidos fisicamente, e confundiram o atacante Marlos, do São Paulo.

“Todo mundo fala isso, até ontem (domingo) no jogo. Quando entrei, o Marlos até perguntou durante o jogo se nós éramos irmãos, mas não tem nada a ver”, afirmou o volante Anderson Carvalho.

Felipe Anderson e Anderson Carvalho entraram no segundo tempo do clássico contra o São Paulo nas vagas de Robson e Rodrigo Possebon, respectivamente. Após a estreia no Paulista, os jovens esperam estar lista de jogadores relacionados para a Copa Libertadores da América.

“Fiquei um pouco sem sono por causa disso (disputar a Libertadores). Mas, se eu não estiver na lista, o Santos vai fazer uma boa campanha na Libertadores, e vamos torcer para estar na próxima vez”, disse Felipe Anderson.

Caso não sejam inscritos na Libertadores, os dois jogadores já disseram que não ficaram frustrados, pois acreditam que terão mais oportunidades no Campeonato Paulista.

“Os jogos da Libertadores vão dar mais oportunidades para a gente jogar no Paulista. Eu vejo isso como uma grande oportunidade da minha vida. Já que os reservas podem jogar o Paulista”, concluiu.

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG