O técnico Roberto Fernandes seguiu a mesma linha de raciocínio do atacante ao comentar a vitória que garantiu o time na Série B de 2011

O Náutico garantiu neste sábado sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar em casa o Vila Nova por 4 a 1, fato que, segundo o atacante Geilson, só foi possível graças à união do elenco do Timbu nos momentos de dificuldade na competição.

"Com união e humildade conseguimos encarar a situação e juntos deixamos o Náutico na Série B", comemorou o jogador, autor de dois gols na vitória sobre o Vila Nova. Geilson foi as redes aos sete minutos do segundo tempo, completando cruzamento de Flávio, e aos 36 minutos, também da etapa final.

O técnico Roberto Fernandes seguiu a mesma linha de raciocínio do atacante ao comentar a vitória que garantiu o time na Série B de 2011. O treinador lembrou ainda da importância do torcedor do Náutico, que lotou o Estádio dos Aflitos no confronto decisivo.

"Os que aqui estão se uniram e focaram no trabalho. Todos acreditavam que poderíamos conseguir. E o torcedor, não tenho palavras para agradecer o apoio incondicional. O estádio estava muito bonito. Todos estão de parabéns", comemorou o treinador, que assumiu o Náutico na 26ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.