Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gaviões divulga suposta ficha de filiação de palmeirense Kleber

Torcida organizada fará enquete para decidir expulsão do atacante, que filiou-se em novembro de 2001, aos 18 anos

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Reprodução
Suposta ficha de filiação de Kleber divulgada pela Gaviões da Fiel
A torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel divulgou na tarde desta segunda-feira que o atacante palmeirense Kleber é filiado a ela desde 23 de novembro de 2001. Existe até uma suposta ficha de inscrição, que já circula na internet com o número 5.619 – no domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentam em Presidente Prudente, 16h, pela última rodada do 1° turno.

Segundo Thiago Guerreiro, assessor da Gaviões, o documento foi encontrado somente esta semana e, agora, a torcida pretende fazer uma enquete entre seus filiados para decidir o que fazer com o palmeirense: existe a possibilidade de expulsão, já que Kleber nunca pediu o desligamento, mas também deixou de pagar as mensalidades. A enquete já está no ar, no site da facção: Kleber deve permanecer ou não como sócio da Gaviões?

Giuseppe Dioguardi, procurador de Kleber, disse que o jogador não vai se manifestar sobre o caso porque teme confronto entre torcidas organizadas no domingo. "Não vamos tratar em de um assunto entre organizadas, depois alguém leva um tiro no domingo e de quem será a responsabilidade. Querem apenas tumultuar o clássico", disse Dioguardi.

“Ele é corintiano desde criança, eu sei por que sou de Osasco, onde ele nasceu, Mas agora joga para quem paga mais”, disse Guerreiro.

No fim de 2008, quando Kleber deixou o Palmeiras, ele quase foi parar no Corinthians, mas acabou no Cruzeiro. Em 2001, ano da filiação à Gaviões, ele tinha 18 anos, mas já jogava nas categorias de base do São Paulo, clube que o revelou. Em 2003, Kleber disputou o Mundial sub 20, como jogador são-paulino, e foi alçado ao time profissional. Pelo Cruzeiro, marcou um gol contra o Corinthians em 2009, na derrota de seu time por 2 a 1, no Mineirão.
 

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasbrasileirão 2011Kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG