Finalistas do 1º turno, Caxias e Novo Hamburgo fracassam na nova etapa do estadual
O Campeonato Gaúcho pode não ter mais nenhum clássico Gre-Nal. Com o final da fase de grupos , ficou definido que Inter e Grêmio só se enfrentam na decisão do segundo turno.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Para que o clássico seja disputado, ambos precisam passar pelas próximas duas fase. Nas quartas de final, que começam no próximo fim de semana , o Inter vai receber o Cerâmica, enquanto o Grêmio jogará contra o Ypiranga, no estádio Olímpico.
Veranópolis e São José estão no caminho do time de Dorival Júnior na semifinal. Pelotas e Canoas são os possíveis adversários dos comandados de Vanderlei Luxemburgo na próxima etapa.
O Gauchão 2012 já teve dois Gre-Nais. No primeiro turno, o Inter usou os reservas e empatou no Olímpico em 2 a 2 . Na fase eliminatória, o Grêmio venceu no Beira-Rio por 2 a 1 .
Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter
Destaques do primeiro turno fracassam:
O returno do Gauchão também marcou o fracasso dos dois finalistas do primeiro turno. Caxias (campeão) e Novo Hamburgo (vice) sequer ficaram entre os quatro primeiros do grupo 2. O Novo Hamburgo fez 9 pontos em sete jogos. O Caxias fez apenas 7.
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter
O time do Vale dos Sinos não joga mais pelo Gauchão. O Caxias aguarda o campeão do 2º turno para fazer a grande final do estadual.
Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo